O início desta semana não correu da melhor forma para Bruno Lima e Inês Margarida Martins. O casal, que trocou alianças na experiência social da SIC viveu momentos de pânico esta segunda-feira, 7 de Março. É que o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” teve que ser internado de urgência.
Através do Instagram, Inês Margarida Martins revelou tudo o que aconteceu. “Ponto de situação. O Benji hoje ficou o dia inteiro fechado na sala. O que é que aconteceu? Hoje de manhã estava eu no escritório, o Bruno tinha ficado em casa em tele-trabalho, eu estava em videochamada com ele e ele sentiu-se mal”, afirmou, primeiramente. Perante esta situação, a jornalista correu de imediato para casa. “Chamei o INEM, vim a voar para casa e entretanto fomos para o hospital, ele tem estado a fazer exames, análises e afins”.
Passou a noite no hospital
Mas, por precaução e por ainda não ter conseguido concluir todas os procedimentos médicos, Bruno Lima teve que passar a noite internado. “Vai ter de passar lá a noite, ele tem mais um exame para fazer amanhã de manhã e os médicos não lhe podiam dar alta. Já sabemos como está o estado da saúde em Portugal, não há médicos daquela especialidade durante a noite, vamos ter que esperar por amanhã”, desabafou a mulher. Felizmente, o pior já passou. “O Bruno está bem, está recuperado, mas tem que fazer exames, tem que fazer análises e é isso. Teve que ficar lá a dormir, não estou nada contente com isso, mas pronto, é o que temos e eu amanhã à primeira hora já estou lá outra vez. Por isso, mandem energias positivas, mas ele está bem”, acrescentou ainda Inês Margarida Martins. Desta forma, o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” foi internado de urgência.
Na manhã desta terça-feira, a jornalista fez uma atualização do estado de saúde do marido: “Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. O Brunão está bem, mas sem paciência nenhuma para tanto tempo de espera… Havemos de ir para casa em breve!”.
Mais um susto
Perante tudo o que aconteceu, a jornalista revelou ainda mais precalço. Desta feita com o cão do casal, Benji. “Quando cheguei a casa, naquele reboliço todo, tive de prender o Benji na sala, porque vieram cá os senhores do INEM e os senhores quando entraram ele estava completamente doido, então tive que o prender na sala, eu saí atrás do INEM e nunca mais me lembrei que o cão estava trancado na sala. Felizmente, é lá que ele tem tudo. A caminha dele, os bonecos, a comida, água, tudo. Mas pronto, ficou ali fechado o dia inteiro. Esteve ali nove horas fechado”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!