O desaparecimento da menina inglesa voltou aos holofotes depois de uma jovem polaca criar uma conta no Instagram onde assume que é a criança desaparecida na Praia da Luz, no Algarve, no dia 3 de maio de 2007, aos três anos de idade. Julia Wandelt não é Madeleine McCann. Os resultados do teste de ADN revelam, por fim, e colocam um ponto final nesta história.

Julia chegou a alcançar mais 1 milhão de seguidores na conta que criou naquela rede social onde mostrava as semelhanças físicas com Madelaine, e sua família os pais Gerry e Kate e os irmãos gémeos, Sean e Amelie.
O rosto da jovem sai do anonimato e torna-se viral nas redes sociais após esta conta no Instagram ganhar relevância com Julia a expor diversas fotos e vídeos. O objetivo é sempre comparar-se à menina que desapareceu em 2007 e uma clara necessidade de evidenciar as parecenças físicas.
Madeleine e Julia não são a mesma pessoa
Contudo, a família de Julia negou veemente essa possibilidade. Por fim, a polícia polaca também informou ter provas suficientes de que Madeleine e Julia não são a mesma pessoa.
Recentemente, Julia recorreu à conta da sua assessora, Fia Johansson, para dizer que “talvez não seja Madeleine McCann”. Ainda assim, ganha força a teoria de que Julia pode ser outra menina desaparecida na Suíça em 2011.
No entanto, são agora conhecidos os resultados dos testes de ADN realizados por Julia recentemente. Em suma, está totalmente afastada a hipótese de se tratar da menina que desapareceu em 2007. A divulgação dos resultados encerra em definitivo o que a jovem vinha a alimentar há vários meses.
De recordar, por fim, que o principal suspeito no caso do desaparecimento Maddie McCann é Christian Bruckner. O homem está preso na Alemanha, após a condenação pela violação de uma idosa de 72 anos em 2005. O crime também aconteceu na Praia da Luz, no Algarve.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Julia Wandelt não é Madeleine McCann. Os resultados do teste de ADN revelam a verdade.