Na noite desta quinta-feira, 13 de abril, Jessica Athayde foi brindada com um bilhete deixado por Diogo Amaral, pelo filho mais velho do ator, Mateus, e por Oliver, fruto da relação dos dois.
Bem disposta, a atriz não resistiu em partilhar a mensagem.
“Porque te amamos e também porque temos medo de ti quando estás pré-menstrual. Montamos acampamento no quarto ao lado. Dorme bem”, pode ler-se.
Recorde, por fim, que Diogo e Jessica reataram a relação em 2022, depois de um longo período em que estiveram separados.
E se, inicialmente, o casal optou por ficar em casas separadas, parece que atualmente tal já não acontece.
Jessica, a “boadrasta”
Foi através das redes sociais que, recentemente, a atriz partilhou os registos amorosos feitos por Mateus. O menino, fruto da relação de Diogo Amaral com Vera Kolodzig, fez alguns desenhos da família onde “retratou” a companheira do pai.
Jessica – que tem, desde sempre, uma ótima relação com o enteado – mostrou, depois, o desenho e comemora: “Afinal não sou a madrasta má”.
A viverem um período feliz, o casal deixa, para já, em aberto a possibilidade de fazer crescer a família.
Ainda que a atriz não esconda ter “detestado estar grávida”, Diogo Amaral não desiste da ideia de um dia vir a ser pai de uma menina. E já frisou que gostaria que Jessica fosse a mãe, claro.