
Foto DR
Aos 60 anos, Júlia Pinheiro como nunca a viu. A apresentadora da SIC rendeu-se à bicicleta e no último fim de semana deu um passeio por Lisboa.”Voltei a ser uma ciclista na minha cidade”, escreveu Júlia Pinheiro na legenda da foto que partilhou nas suas redes sociais, que depressa reuniu centenas de comentários a elogiarem a apresentadora e também a alertarem para a falta do capacete.
Júlia Pinheiro, que foi recentemente considerada uma das 25 mulheres mais influentes em Portugal, atravessa uma fase de enorme serenidade, tanto a nível pessoal, como profissional à frente do programa das tardes da SIC, “Júlia” e até já admitiu que, dentro de poucos anos, afastar-se-á da vida pública.
“Estou farta de ter tinta na cara. Estou a falar do processo de liberdade. As pessoas não têm noção porque a nossa vida para o espectador é instagramável e glamorosa, o compromisso diário do daytime, de vires num determinado horário para não comprometeres toda a linha de montagem, de indústria. Eu não me posso atrasar. Mas estou muito cansada, eu tenho 20 anos de daytime e cada vez que falto fico completamente torcida, porque sinto que estou a faltar a um compromisso que é muito sério. E que é o meu. Mas estou muito cansada dessa obrigação diária de não ter a liberdade de ter um impulso”, revelou numa entrevista recente à SIC Mulher, por ocasião do 20º aniversário do canal, do qual é diretora.