![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/06/230614_Kevin-Costner.jpg)
O divórcio de Kevin Costner está a tornar-se um campo de guerra. Afinal, o ator de 68 anos faz acusações à ex-mulher, com quem esteve durante 18 anos. Tudo porque Christine Baumgartner estará a recusar-se a deixar a casa da família, propriedade do ator. Dessa forma, não estará a cumprir com o que foi decidido no acordo pré-nupcial assinado em 2004.
Com o divórcio assinado no dia 1 de maio, Christine teria 30 dias para mudar de casa. No entanto, o tempo passou e esta nada fez nesse sentido. Para Kevin Costner, esta será uma forma de a ex-mulher o pressionar de modo a fazê-lo ceder a “várias exigências financeiras”. Afinal, o ator já fez conhecer em tribunal que entregou mais de 1,2 milhões de euros para ajudar a “ex” a encontrar nova casa. Além disso, também ficou acordado que Costner teria de pagar pensão de alimentos de cerca de 27 mil e 700 euros pelos filhos: Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13. Contudo, o divórcio não está mesmoa ser um mar de rosas para Kevin Costner, que entra assim em guerra com a “ex”.
Recorde-se que este é o segundo divórcio de Kevin Costner, que em 1994 se separou de Cindy Silva, de quem tem três filhos.