
De regresso das férias em Maiorca, Cristina Ferreira refletiu nas redes sociais sobre o seu ponto de vista acerca da loucura. A apresentadora partilhou uma fotografia e juntamente com a imagem, escreveu uma mensagem. Sendo assim, leia a seguir as palavras de Cristina Ferreira: “Ser louco é o único caminho possível na vida”.
Cristina Ferreira: “Ser louco é o único caminho possível na vida”
Em primeiro lugar, Cristina partilhou uma frase dita pelo ex-presidente norte-americano. Sendo assim, Barack Obama disse: “Esse é que é o verdadeiro génio da América, a fé…a fé nos pequenos sonhos, uma insistência nos pequenos milagres. A minha história não seria sequer possível em qualquer outro país do mundo”.
Logo depois, a diretora de entretenimento e ficção revela o que ouviu durante um encontro profissional. “É mais fácil ser louco na América, acabei de ouvir de uma coordenadora da TVI.” Em seguida, Cristina Ferreira partilha o seu ponto de vista. “Eu continuo a acreditar que ser louco é o único caminho possível na vida. Porque tudo se torna possível. Até os pequenos milagres.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Anteriormente, Cristina Ferreira partilhou outra reflexão, durante as férias em Espanha. “É muito fácil ter uma opinião sobre mim. Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas. “Põe-se a jeito”, “quer que se fale dela”, “também já te habituaste”, “não ligues”, “exibicionismo, tem a mania, já não é o que era, o poder subiu-lhe à cabeça, vulgar, tem a mania que é nova”, “a seita””
A desfrutar do um período de descanso, tem usado as redes sociais para mostrar um pouco destes dias aos fãs e seguidores. Contudo, reconhece que as partilhas nem sempre são vistas com agrado. “Quando venho de férias é : o luxo, paga fortunas, não faz nada, mostra-se nua na banheira, ousada, noites loucas, quem vem e quem fica de fora”