A companheira de Marco Costa publicou mais um vídeo em que responde a perguntas sensíveis dos seguidores, na rubrica que intitulou ‘A Curiosidade Matou a Gata’. Mas que questões são estas que podem ser incómodas? Ora veja o vídeo e descubra mais sobre a mãe da filha do pasteleiro
Começou no final do mês de maio e continua no mês de junho e com muitas visualizações esta rubrica de Carolina Pinto na sua página de Instagram. O primeiro vídeo de ‘A Curiosidade Matou a Gata’ conta com mais de 300 mil visualizações. Ou seja, a curiosidade dos seguidores da relações públicas é muita. Aliás, o vídeo que acabou de ver tem mais 200 mil visualizações e perto de quatro mil gostos.
Mas o que será que tanto incomoda Carolina Pinto? E que assuntos interessam aos seus seguidores?
Bom, ao que parece bastantes e neste vídeo a companheira do pasteleiro responde a 10 perguntas. E sim, uma delas é sobre Marco Costa.
Portanto, para ficar a conhecer um pouco mais Carolina Pinto e se não viu o vídeo nós ajudamos. Assim, fique a saber que a PR não tem qualquer problema em dizer qual a sua idade. Mas se lhe perguntarem quanto pesa, aí, admite que não aprecia a pergunta.
‘A Curiosidade Matou a Gata’ sobre o Marco?
E quanto a ouvir terceiros a falarem dos seus familiares? Bom, aqui Carolina Pinto é assertiva e revela que não gosta de ouvir comentários – “a falar mal” – sobretudo sobre a mãe: “pode até ser a minha irmã”,
Então e sobre aquela pergunta da praxe sobre filhos e intenção de engravidar? Lá está, outro tema sensível. “Acho que são perguntas que nunca devem ser feitas, porque nunca sabemos em que situação está a pessoa que estamos a questionar”, afirma. E continua: “É extremamente desagradável. A intenção da pergunta pode não ser má, mas não sabemos como é que a outra pessoa a vai receber”.
Por fim, chega a questão sobre a sua reação se o companheiro, Marco Costa, a questionar sobre o que estava a fazer em determinado local. Pois bem, Carolina assegura que está perfeitamente descontraída com essa questão. “Nunca me importei”.