Nesta segunda-feira, 2 de outubro, Maria Botelho Moniz usou as redes sociais para partilhar uma nova imagem da barriguinha. Dessa forma, a apresentadora revela que chegou às 33 semanas. Ou seja, Maria Botelho Moniz assinala um marco na gravidez.
Isso porque os bebés que nascem a partir das 33 semanas, mesmo que antes das 37 semanas, já são considerados prematuros pré-termo. Ou seja, têm chance de mais de 95% de sobrevivência, e menor risco de sequelas devido à prematuridade. Portanto, este é um marco importante para as grávidas, já que sinaliza que o bebé está cada vez mais perto de nascer saudável. Sendo assim, Maria Botelho Moniz assinala as 33 semanas de forma amorosa e discreta.
De recordar que Maria já revelou anteriormente estar a viver a gravidez de forma tranquila. Entretanto, os primeiros três meses de gestação foram de alguma apreensão. Isso porque a apresentadora recorreu a um tratamento de fertilidade, como revelou numa entrevista intimista a Cláudio Ramos.
De recordar que Maria permanece na condução do “Dois às 10”, ao lado de Cláudio Ramos. Aliás, a apresentadora afirmou que pretende trabalhar até o final da gestação, se os médicos permitirem. Entretanto, apesar de estar quase a sair de licença maternidade, Maria faz parte de uma das novidades que a TVI anunciou. É que a estação comprou o filme “Irregular”, de Diogo Morgado com Pedro Teixeira e Maria Botelho Moniz. Entretanto, ainda não se sabe quando a produção chega ao pequeno ecrã.