Yasmin, a neta de Carlos Cruz, vai mudar de sexo. Quem o anunciou foi a própria mãe do jovem. Marta Cruz recorreu à sua página de Instagram para revelar o início da transição, ao mesmo tempo em que mostra apoio e, claro, revela os seus receios.
Com uma bonita mensagem, Marta Cruz partilha com os seguidores o processo a que o agora filho se vai submeter. No entanto, a filha de Carlos Cruz não deixa de mostrar o quanto receia que Yasmin seja alvo de preconceitos.
Mas leia-se o que a própria começou por escrever: “Quando decidimos pôr uma vida neste mundo, precisamos estar cientes que ela nunca será, nem deverá ser, uma projecção dos nossos sonhos. Foste a minha primeira gravidez. Preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu já sabia, desde quando mal sabias falar”.
E mais acrescentou: “O que sempre importou foi a tua auto estima, a tua saúde mental e física, a concretização dos teus sonhos e alcance da tua felicidade!!! Tenho medos? Tenho, muitos! Como irei conseguir te proteger de todo o preconceito, de toda a maldade e de comentários negativos? A resposta é muito simples: eu não consigo nem vou conseguir. Mas estarei sempre aqui, para ti e por ti, contra tudo que vier!!!”
Além disso, Marta Cruz partilhou que o filho já iniciou o processo de transição. “Hoje vibro e emociono me contigo no começo da toma dos teus primeiros hormónios. O teu sorriso na consulta, deixou me muito emocionada! “ Ou seja, não restam dúvidas de que Marta Cruz está disposta a acompanhar o filho neste processo e a lutar contra tudo e contra todos os que interferirem.
Por fim, a filha do antigo apresentador de televisão ainda conta que tem a certeza que vai sorrir quando Yasmin olhar para o seu corpo com a forma que sempre sonhou. Portanto, de acordo com Marta Cruz, Yasmin sempre sonhou ser um menino.
Yasmin vai mudar de sexo
De lembrar que Yasmin é artista, tendo já lançado o seu primeiro trabalho. Aliás, não há muitos dias, o jovem publicou um vídeo na sua página de Instagram. Na legenda escreveu: “Estive a pensar se partilhava este vídeo por algum tempo… de qualquer forma decidi deixa-lo aqui como uma carta aberta. Sempre escrevi sobre pessoas ou relacionamentos, porque sempre é mais fácil falar dos outros do que de nós mesmos. Nunca fui de me abrir muito. É um dos pontos que tenho tentado evoluir. Mas outro dia foi a primeira vez que escrevi sobre mim. Foi bom perceber que qualquer tipo de música ainda serve como refúgio. Espero que gostem”. Sendo assim, ouça no vídeo em baixo.