Ashley Park não ganhou para o susto. A atriz que brilha na série ‘Emily in Paris’ (Netflix) teve uma amigdalite que se transformou num choque séptico. Pelo menos é o que avança o Entertainment Tonight (ET). hospitalizada desde o início do ano, tem-lhe valido o apoio incansável do ator Paul Forman
A atriz que dá vida a Mindy Che na referida série partilhou nas redes sociais que, apesar de ter começado o ano com “uma estadia assustadora”, está agora a recuperar. E, a seu lado tem tido o ator que, naquela produção, veste a pele do seu namorado.
Hospitalizada e a recuperar
Bom, mas segundo a atriz tudo começou quando estava de férias: “Enquanto estou aqui a recuperar das primeiras semanas de 2024, a única palavra que consigo pensar é gratidão. Enquanto estava de férias em dezembro no Ano Novo, o que começou como amigdalite transformou-se num choque séptico crítico, que infetou e afetou vários dos meus órgãos. Sou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente”, conta Ashley.
Aliás, ao que parece a atriz estava de férias na Tailândia quando tudo aconteceu. Portanto, a partir daquele momento realizaram-se uma série de ações. No entanto, de acordo com a atriz, valeu o apoio incansável do coprotagonista.
Nas redes sociais, Asley não se cansa de agradecer o apoio do amigo: “Grata acima de tudo a @peforman por estar incondicionalmente ao meu lado durante tudo isso”
Ainda assim, ou seja, apesar do colega e amigo acalmar os seus nervos, a verdade é que a atriz passou por três hospitais estrangeiros, esteve uma semana nos cuidados intensivos, esteve em ‘prontos-socorros assustadores’, fez incontáveis exames, teve dores horríveis e, tudo isto “do outro lado do mundo”, como afirmou. Por fim, ainda acrescentou: “Amo-te Paul. É o que posso dizer.”
Contudo, de momento a atriz continua internada e a recuperar bem. Tanto assim é, que o amigo, Forman, não se tem limitado a estar ao seu lado, mas também a tratar da sua beleza.
Ora assista ao vídeo em baixo e confirme
Portanto, miminhos a atriz está a ter. Mas, a Asley, de 32 anos, é uma lutadora. No passado, aliás, na adolescência, lutou contra a leucemia na adolescência. Portanto, não seria este episódio que a iria derrubar.