Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, Dânia Neto desembarcou no Brasil para umas férias em família. Entretanto, o período de descanso começou um pouco atribulado… Nas redes sociais, Dânia Neto desabafou sobre a viagem de cerca de 20 horas com o filho bebé.
“Viajar com bebés tão pequeninos é sempre um grande desafio, juntando a isso todos os percalços e imprevistos desta minha Maratona em viagem com o bebé António, ufff… que viagem de longo curso”, escreveu, em primeiro lugar. Depois, a atriz detalha o que lhe aconteceu.
“Depois de 20H entre aeroportos, saída de casa, avião avariado, troca de aeronave, transfere etc… chegámos !!! Chegámos finalmente ao nosso Destino onde nos esperava o Mano Salvador e o Papá”. Além disso, Dânia Neto explica o motivo de ter feito a viagem com o bebé sem a companhia do pai e do filho mais velho. “Numa viagem que deveria ter acontecido a quatro, passou a cada um levar um filho. Mas como dizem os Antigos o Importante não é como começa mas sim como termina.”
Juntamente com o texto, Dânia partilhou fotografias e vídeos da viagem. Ou seja, revelou como passou pelas muitas horas de vôo junto com o pequeno António, de quatro meses.
“Temos vivido os dias mais felizes e especiais“
De recordar que os meninos são frutos da relação da atriz com Luís Matos Cunha. António completou 4 meses recentemente, a 14 de janeiro. Por outro lado, Salvador tem 5 anos. Aliás, o menino conheceu o irmão quando a família regressou da maternidade, quatro dias após o parto.
Sendo assim, na ocasião, Dânia decidiu partilhar o primeiro encontro entre irmãos. “Por aqui, têm sido dias de grande emoção. Se eu conseguisse colocar em palavras tudo o que tenho vivido”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Guardo todos os minutos destas memórias, bem gravados no meu coração”. A verdade é que o momento em que Salvador e António Maria deixou os papás babados. “A emoção que é apresentar dois irmãos, que se olham pela primeira vez. Temos vivido os dias mais felizes e especiais. Esta é a minha família de quatro”, desabafa.