O vencedor do reality show em 2023 conduziu “Big Brother – A Semana” no sábado, dia 10, com a mulher que em tempos fez o seu coração bater mais forte. Contudo, o instrutor de padel afasta a hipótese de romance. Francisco Monteiro ao lado de Márcia Soares, mas a relação é só profissional e… de amizade. “Não existe nada”, assume, em primeiro lugar.

Depois de vencer o reality show da TVI em 2023 e de ter desistido do atual “Desafio Final”, Francisco Monteiro mudou de lado para comentar o jogo dos outros. Foi isso que aconteceu no sábado, 10 de fevereiro, ao estrear-se como apresentador na condução, ao lado Márcia Soares, de “Big Brother – A Semana”. O público do canal de Queluz parece ter apreciado, já que as audiências subiram neste primeiro desafio como apresentador. Contudo, a grande curiosidade girava, muito provavelmente, em torno de voltar a vê-lo ao lado de Márcia, a mulher que beijou na boca quando esta deixou a “casa mais vigiada do País” após uma semana como convidada em “Desafio Final”.
“A maior dificuldade que tive foi andar sempre a cirandar muito de um lado para o outro”
Na segunda-feira seguinte, dia 12, Zaza, como é carinhosamente tratado, foi convidado de Manuel Luís Goucha e falou desta aventura na apresentação, revelando sobre o desafio: “Adorei! A maior dificuldade que tive foi andar sempre a cirandar muito de um lado para o outro. Era muito difícil estar parado”. Sem expectativas e com nenhuma preparação, deixou-se levar. “O mais positivo é que as coisas aconteceram como tinham de suceder, não fomos guiados para lado nenhum. E acho que é assim que tem de ser.”
“As pessoas têm, acima de tudo, de nos encarar como seres individuais”
Chegava depois a hora de esclarecer que tipo de relação tem com Márcia. “As pessoas têm, acima de tudo, de nos encarar como seres individuais”, disse Francisco, aproveitando o momento para passar a mensagem a quem acha que há uma “obrigatoriedade” em que os dois vivam um romance. “Dou-me superbem com a Márcia, as pessoas têm é de perceber que podem gostar de nós individualmente e não apenas e só como casal”, frisou Zaza, sem negar a “pressão gigantesca” exercida pelos fãs que tanto vibram com eles. “Damo-nos bem, somos amigos, mas cada um está a construir o seu caminho. Para além de uma amizade, não existe nada. Desejo o melhor à Márcia, que tenha o maior sucesso do mundo”, esclareceu por fim.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Francisco Monteiro ao lado de Márcia Soares, mas a relação é só profissional e… de amizade: “Não existe nada.”