Na manhã desta quinta-feira, 7 de março, Cristina Ferreira aproveitou um momento do “Dois às 10” para reagir a algumas notícias recentes sobre a sua relação com João Monteiro. A apresentadora mostrou-se indignada com alguns órgãos de comunicação social que chamam os seus amigos “apêndices”. Além disso, Cristina Ferreira aproveitou para esclarecer uma afirmação que fez recentemente sobre não querer mais filhos.
Foi a 29 de fevereiro que, no início do programa da manhã da TVI, que Cristina e Cláudio Ramos falaram no tema. A artista Paula Carapeta falava sobre o parto do filho Martim, que foi muito rápido: “Há pessoas que não querem ir ao segundo com medo que corra mal…”, disse. Foi quando Cristina disse identificar-se. “É como eu. O meu [filho] nasceu em 5 minutos. Pensei: não, não, não! Não vem mais nenhum que eu não estou para isso”, disse a apresentadora.
Entretanto, na manhã desta quinta-feira, Cristina Ferreira disse que a afirmação sobre não querer mais filhos foi uma “brincadeira”. “Sabem lá se eu quero ter filhos ou se não quero ter filhos”, desabafou. Logo depois, Cláudio Ramos recordou a fala de Cristina no programa. “Foi aqui que brincámos com a Paula Carapeta”, esclareceu. Entretanto, polémicas à parte, a apresentadora destaca que está a viver o que há “de mais bonito na minha vida que é mesmo o meu amor pelo João“.
“O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos”
A apresentadora reage, assim, à capa da revista TvMais desta semana, que traz as declarações e depoimentos de amigos do tenista. Quem conhece João Monteiro sabe que o seu maior sonho é ter não um, mas “alguns” filhos. Quem o diz é quem o conhece desde sempre, em declarações à revista TvMais.
“O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos, a passear na Foz com um às cavalitas e outros dois pelas mãos”, brinca uma amiga. Outro jovem, com quem o ex-tenista já teve uma relação próxima, reforçou esta vontade que ele tem de viver a experiência da paternidade. “O João sempre quis ser pai. Nos últimos anos tem falado mais disso até porque já tem alguns amigos que têm filhos. Ele quer ter uma família numerosa, tal como é a sua. Tem três irmãos e muitos primos, tios… Adora!”, conta, em seguida.