Deborah Secco está separada. A relação de mais de 9 anos da atriz com Hugo Moura chegou ao fim, segundo a revista brasileira “Quem” confirmou junto à assessoria da atriz. O ex-casal tem uma filha, Maria Flor, de 8 anos.
De acordo com o comunicado enviado à publicação, Deborah Secco já está separada há alguns meses. “Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, destaca a equipa da atriz.
A notícia surge num momento em que o nome da atriz está envolvido em polémica. Isso porque Deborah participou recentemente do programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e fez revelações sobre as suas preferências sexuais.
Casamento aberto
De recordar que os dois casaram-se há 9 anos e são pais de Maria Flor, de oito. Numa entrevista recente a Carla Diaz, a atriz falou sobre o relacionamento aberto com Hugo Moura. “Não vou ser mais a corna idiota, não quero esse lugar para mim, se é preciso conversar sobre combinações no nosso casamento… Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, que sabe tudo sobre mim, o melhor e o pior”.
Logo depois, a atriz conta mais. “Não posso mentir-lhe. Ele não me pode mentir. Temos de saber de tudo um do outro, ser honestos, aceitar que vivemos numa sociedade difícil, que pessoas importantes vão surgir a qualquer momento, que me vou cruzar com alguém interessante, que vou chegar a casa e vamos conversar sobre isso ou não, como escolha”.
Por fim, Deborah afirma que prefere manter o diálogo com o marido e que pode mudar o status da relação a qualquer momento. “Talvez não conversemos caso a caso, talvez precisemos de refazer combinações, digo sempre que ‘relação aberta’ é um termo muito fechado, é combinada diariamente. Talvez num momento em que estejamos frágeis seja melhor fechar a relação porque nos podemos perder, talvez num momento em que estejamos fortes podemos divertir-nos e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que sentimos um pelo outro”.