O comediante renova votos aos 25 anos de casamento. Veja as imagens que partilhou nas redes sociais, bem com os cinco pilares da união com Sónia
A cerimónia teve lugar em Gondomar e o humorista partilhou todos os pormenores numa longa legenda. Afinal, Fernando e Sónia celebraram o marco das Bodas de Prata.
“Ontem, eu e a @sonia_macedo_rocha fizemos 25 anos de casados. Foi no dia 4 de Abril de 99, na igreja de São pedro da Cova, que a meio do nosso casamento e enquanto o padre celebrava, de repente fiquei sem escutar nada, para mim o mundo ficou sem som, fiquei ali, a olhar para ela e a contemplá-la, estava linda, a áurea dela brilhava tanto que parecia uma Deusa”, começou por escrever o comediante.
E mais acrescentou: “E naquele momento fiz duas promessas. jurei a Deus e às profundezas de mim mesmo, que a minha missão de vida a partir daquele momento, era construir uma família com ela e fazer dela uma Deusa Feliz. (nome que ainda hoje a trato carinhosamente)”
Renova votos nas Bodas de Prata
Portanto, o que se seguiu foi uma síntese das mais de duas décadas de união. “Durante estes 25 anos, nós rimos, chorámos, viajámos, crescemos e evoluímos, sempre juntos, lado a lado, passaram-se tantas coisas, que se quiséssemos escrever um livro, não dava um livro, dava uma série. Mas, se nós fossemos a escrever um livro, a explicar como é que o nosso casamento durou estes anos todos, eu tinha tão pouco para dizer, que não dava um livro, não dava uma página, nem tão pouco uma linha, bastavam cinco palavras: Amor – Respeito – Confiança – Admiração – Tolerância. Estes 5 pilares fizeram com que o nosso casamento se mantivesse este tempo todo. Construímos uma família, estão aí os nossos filhos como prova, por isso uma promessa está paga”, referiu.
Por fim, o comediante revela que tem “sorte” de ter a mulher na sua vida, bem como outros pormenores sobre esta união.
Claro que os fãs e seguidores de Fernando Rocha não resistiram tecer comentários. Aliás, até rostos conhecidos do público, como é exemplo a jornalista Rita Marrafa de Carvalho. Ora leia: “Tenho uma imensa admiração pela forma devota e ternurenta com que sempre falas da Sónia. Vocês são um exemplo notável de cumplicidade e amor. Parabéns a ambos”.