As imagens já denunciam que a sua imagem está diferente e, sem rodeios, Joana Diniz, de 31 anos, assumiu nas suas redes sociais que se submeteu a uma nova cirurgia estética, para se livrar das gordurinhas e assim alcançar a silhueta que deseja ter. A ex-concorrente dos realitys shows da TVI “Casa dos Segredos” e “Big Brother” submeteu-se a uma lipoescultura em várias zonas do corpo e complementou esta intervenção com um lifting cérvico-facial (uma cirurgia que visa melhorar o aspeto da face e pescoço). Destina-se a pessoas com alguma flacidez e/ou com depósitos de gordura na zona facial.
Prova disso são as imagens que a mostram dias depois da cirurgia a recuperar com a fita elástica na zona onde estão localizados os pontos, a fazer caminhadas com o amado. “O que uma pessoa faz pela beleza”, disse no seu habitual tom de brincadeira que os seus seguidores já conhecem. “É preciso sofrer para ser bela”, referiu. Reforçando que não gosta de ocultar os procedimentos estéticos que faz, Joana Diniz assumiu mais uma vez que recorreu ao bisturi e passou por uma cirurgia estética. “Não sou como as outras que dizem que ficam magras com os comprimidos. Eu assumo tudo o que faço, minha gente.”
“Trabalho muito para os meus gostos“
Em seguida confessa que não recorreu a nenhuma parceria, como fez anteriormente com a Clínica Milénio. “Há quem viaje, quem tenha outros vícios, o meu é este! É o que me faz bem à mente e à alma, à carteira é que não faz. Trabalho muito para os meus gostos”, reforçou. De acordo com o que a TvMais apurou, as cirurgias que realizou podem ter um custo que ronda os 10 mil euros. Recorde-se que, em abril de 2023, a cabeleireira submeteu-se a uma lipoescultura, alcançando os resultados que pretendia para o verão.
Contudo, já referiu que as rotinas familiares e a abertura do seu novo negócio, um salão de cabeleireiro, não lhe permitem cumprir com os treinos físicos e fazer uma alimentação cuidada. “O meu problema não é a comida. Nunca tenho fome, mas quando como é este mundo e o outro. E depois como muitos hidratos de carbono, o problema é esse”, revela sobre os quilos que ganhou no último ano.