Catarina Miranda escreve comunicado e veja aqui! A ex-concorrente do reality show da TVI recorreu às suas redes sociais para esclarecer uma situação diretamente para os seus fieis seguidores.
“Comunicado: Sempre que cá fora, fora do contexto de jogo colocarem a minha dignidade e carácter em causa eu virei para me defender. Não comento e abstenho-me do jogo cá fora. Agradeço que o mesmo seja feito com a minha pessoa. Um beijo a vossa queen [rainha]“, partilhou a chefe de cozinha, de Almeirim, na sua plataforma do X (antigo Twitter).
A liderar audiências
Quase três semanas depois da polémica expulsão do “Big Brother”, Catarina Miranda estreou-se esta segunda-feira como comentadora. A ribatejana esteve na emissão “Extra” com Marta Cardoso. Mas não esteve sozinha. Também Helena Isabel Patrício e António Bravo estiveram na emissão. E o público voltou a aderir ao programa. Ou seja, o “Big Brother – Extra” com Catarina Miranda lidera audiências.
Em média, o programa conquistou 270 mil e 200 espectadores. Ou seja, 2,8% de rating e 16,3% de share. Um resultado que vem ao encontro do que o programa tem tido nas emissões mais recentes. Ou seja, mesmo com a ribatejana a comentar, a audiência não sofreu alterações significativas. O programa esteve praticamente na liderança durante toda a emissão. Mas, no intervalo, o público saltou para a novela “Travessia”, em exibição na SIC.
A liderança à meia noite repetiu-se às 18h00. O “Última Hora” também ganhou à concorrência. Em média, conquistou 517 mil e 900 espectadores. Ou seja, 5,4% de rating e 17,6% de quota de mercado média. Também o “Especial”, com Cláudio Ramos chegou ao topo das audiências e foi o programa mais visto do dia. Obteve, em média, 1 milhão, 25 mil e 900 espectadores. Isto é, 10,6% de rating e 20,5% de share. Já o “Diário” do “Big Brother” começou por ganhar, mas terminou em terceiro posto, atrás de “O Preço Certo” e do diário de “Casados à Primeira Vista”.
Esta quinta-feira, a TVI voltou a ser a estação favorita dos portugueses com um share de 16,6%. Em seguida, surge a SIC com 15,9%. Por fim, a RTP1 não foi além dos 9,5%.