
Na última quarta-feira, 18 de julho, Luís Borges lançou o novo nome da sua marca de acessórios, depois que o nome antigo foi registado por outra empresa. A “Call Me Gorgeous”, marca que o criador de moda lançou em 2021, agora chama-se “F*ckingorgeous”.
Nas redes sociais, Luís Borges partilhou um vídeo com várias famosas a repetir o novo nome da marca. Participam da ação de rebranding nomes como Sara Sampaio, Margarida Corceiro, Rita Pereira ou Bruna Gomes. O lançamento acontece cerca de três meses depois de revelar ao público que, afinal, a marca havia sido registada por outra empresa.
Foi em 2021 que Luís Borges iniciou a marca de acessórios “Call Me Gorgeous”, com um desfile especial na ModaLisboa. Em 2023, o criador de moda abriu o próprio espaço físico, em Lisboa, e apostou na divulgação das peças junto a figuras públicas como Margarida Corceiro, Ana Sofia Martins e Cláudia Vieira. Contudo, em abril Luís Borges foi apanhado de surpresa ao descobrir que o nome da sua marca tinha sido “roubado”.
Na altura, nas redes sociais, Luís Borges fez um comunicado a revelar a situação. “Em conjunto com a minha equipa jurídica entendemos que este registo foi efetuado de má-fé e em abuso de direito”, dizia o comunicado. Além disso, o criador de moda contou que, por causa do problema, teve a conta da marca no Instagram suspensa.