Na última semana Joana Diniz esteve internada no hospital por vários dias e deixou os fãs preocupados. Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, a cabeleireira esteve à conversa com Cláudio Ramos no “Dois às 10” e revelou o que realmente aconteceu. E, afinal, Joana Diniz revela o seu diagnóstico que pode inclusive levar a “cegueira definitiva”.
Em primeiro lugar a ex-concorrente de “Big Brother” conta que uns dias antes de ser internada teve alguns sintomas. “Enervei-me e deixei de ver”, contou. “Estive assim 15 minutos, aquilo passou, e eu segui o meu caminho.” Entretanto, nos dias seguintes Joana voltou a sentir dores de cabeça.“Estava a fazer o jantar, deu-me uma picada tão forte e caí para o chão”.
No hospital, os médicos fizeram tacs e ressonâncias e chegaram a um diagnóstico, que Joana Diniz explica. “O que é que é, eu tenho uma massa, um hematoma no meu cérebro e também tenho as veias do meu olho esquerdo inflamadas.” A cabeleireira conta ainda que “isso só acontece por norma a pessoas obesas. E quando isso acontece, e eu tenho de ser seguida de mês a mês”, afirma.
Joana Diniz destaca ainda que a partir de agora precisa de cuidado, acompanhamento e medicação. “Se eu não tiver atenção e cuidado isso pode trazer-me cegueira definitiva.”