Cerca de dois meses depois de trocar alianças com Flávio Miguel, Joana Diniz apagou das redes sociais todas as fotos com o marido. A cabeleireira optou por manter apenas imagens em que surge sozinha ou na companhia da filha, Valentina, ou do enteado, Rafael. Da mesma forma o empresário decidiu retirar os registos ao lado da mulher do Instagram.
Os rumores de separação já começaram a circular na imprensa, com fontes a revelarem ao blog “Dioguinho”, por exemplo, que o casal está “muito em baixo”. Na partilha mais recente, nesta terça-feira, 20 de julho, Joana Diniz escreveu: “Energias positivas”, e não reagiu ainda às notícias.
De recordar que há poucos dias Joana Diniz esteve no “Dois às 10” e conversou com Cláudio Ramos sobre o casamento. “Foi o meu casamento de sonho”, destacou a cabeleireira, que depois brincou com uma possível separação. Isso porque Cláudio Ramos recordou que Joana Diniz marcou o casamento antes mesmo de ter ficado noiva. “A coisa podia dar para o torto…”, disse o apresentador, ao que a ex-concorrente de “Big Brother” respondeu, em meio às gargalhadas: “E deu querido! Deu!”
Logo depois Cláudio quis saber se Joana casou-se “com o homem que tu querias?” Diante da pergunta, a cabeleireira disse apenas: “Sim”. De recordar que nas redes sociais Joana Diniz manteve apenas fotos e vídeos do casamento em que não aparece ao lado do marido.
“O que é nosso às nossas mãos vem parar”
Em determinado momento da conversa, Cláudio Ramos recordou que o casal esteve um período separado logo depois do pedido de casamento. “Eu acho que nós quando temos filhos vivemos demasiado em função dos filhos, e do trabalho, e da rotina, do dia-a-dia, e esquecemos de alimentar-nos enquanto casal. Estivemos dois anos sem viajar, sem fazer algo a dois. Então foi um desgaste emocional. Foi desgastando a relação”, justificou Joana, sobre o afastamento que aconteceu em dezembro.
Joana ainda diz que foi uma decisão mútua e não teve medo. “O que é nosso às nossas mãos vem parar. E o que tiver de ser nosso tem que ser e o que não tiver de ser não tem que ser.”
Sem falar muito sobre o relacionamento com Flávio Miguel, Joana destacou na sequência a relação próxima que Valentina tem com o filho do marido. “Não conheço ninguém que tenha a cumplicidade e o amor que os dois tem um pelo outro. Os dois dormem juntos, é como se fossem duas almas que não se conseguem largar.” De destacar que a cabeleireira manteve todas as publicações em que surge na companhia de Rafael. Aliás, Joana já fez uma tatuagem em homenagem ao menino. “Creio mesmo que na outra vida o meu Rafael foi pai da Valentina.”
Por fim, antes ainda de se especular sobre uma crise na relação, Joana Diniz voltou a falar na possibilidade de o casamento com Flávio Miguel não dar certo e de como os filhos vão continuar unidos. “Eu digo sempre isto. Independentemente de as coisas um dia não darem por algum motivo, uma coisa eu sei. É que aqueles dois nunca vão se separar.”