Tal como a revista TvMais adiantou na sua última edição, a cantora partiu o dedo do pé e fez várias feridas no corpo na sua participação no novo formato de verão que em agosto será transmitido pelo canal de Paço de Arcos. Rosinha fala em exclusivo ao Holofote sobre o acidente que sofreu nas gravações do novo programa da SIC.
No seu único dia de folga durante o mês de julho, a artista aceitou o desafio da SIC para gravar a sua participação em “Parece Impossível” (o programa que será apresentado por João Manzarra e Inês Aires Pereira), com estreia prevista para o dia 4 de agosto.
“Tenho uma ferida no braço, muitas nódoas negras nas pernas e o dedo grande do pé direito partido. Tive um dia de folga, [no dia 16 de julho], mas fui gravar um programa para a SIC. São provas físicas. Vim sem dormir do concerto que tive em Póvoa do Lanhoso. Comecei a gravar às 7:30 H da manhã. Obviamente as minhas aptidões físicas não estavam no seu melhor e as provas eram realmente duras. Eu caí, onde arranquei um bocadito da pele do cotovelo e parti o dedo grande do pé direito”, contou a artista popular, de 53 anos, ao nosso site.
“As minhas aptidões físicas não estavam no seu melhor e as provas eram realmente duras“
(Rosinha)
Fernando Rocha e Eduardo Madeira também entram
Mesmo com o dedo do pé partido, Rosinha não cancelou nenhum dos espetáculos que tem agendados para o final de julho e para o mês de agosto, em que deverá atuar em concerto todos os dias e sem folgas. “Nada de dores (risos)”. Só umas medalhas para recordar durante uns tempos”, brinca assim.
Fernando Rocha e Eduardo Madeira também vão participar. Por fim, o programa “Parece Impossível” vai substituir “Casados à Primeira Vista” e aos domingos, já a partir do início do mês de agosto. Ou seja! Duas equipas com figuras ligadas ao espetáculo e à TV defrontam-se em provas, à semelhança do programa dos anos 90 “Jogos sem Fronteiras”. Contudo, em todas as emissões os elementos das equipas mudam.