A vida a dois de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo oferece várias lições que podem inspirar outras pessoas. Especialmente em termos de apoio mútuo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal e valorização da família. Numa altura em que enfrentam uma nova fase da vida, a revista TeleNovelas fez um balanço muito especial. Conheça as lições que tiramos da união de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez.
Uma história especial
Cris e Gio não se conheciam, até que um evento em 2016 mudou a vida de ambos para sempre. Gio, na altura modelo e influenciadora trabalhava como assistente numa loja de luxo em Madrid. Até que conheceu Cristiano Ronaldo. A partir de então, a relação desenvolveu-se de forma muito rápida. Aliás, o casal passou a aparecer em eventos públicos e nas redes sociais. Em 2017, tiveram a sua primeira filha em comum, Alana Martina, o que os uniu ainda mais. Além de Alana, Georgina é uma figura materna para os outros filhos de Ronaldo gerados, alegadamente, através de barrigas de aluguer: Cristiano Jr., Eva e Mateo.
No último trimestre de 2021, Gio e CR7 revelaram uma gravidez gemelar. Mas a 18 de abril de 2022 chegaram as más notícias. A da morte de um dos bebés. Angel não sobreviveu ao parto e deixou a família de luto. Isto numa altura em que era preciso receber de braços abertos Bella Esmeralda, que acabara de nascer. Com a casa cheia de crianças, a brincadeira e a confusão estão garantidas. Mas os pais, com ajuda certamente, conseguem manter a estabilidade e o que vemos é uma família numerosa que está junta sempre que pode.
Georgina e Ronaldo também são vistos com frequência em eventos de caridade e ocasiões familiares, demonstrando um relacionamento forte. De destacar que a empresária tem sido um grande apoio da carreira de Ronaldo. Aliás marca presença em jogos e celebrações. A história deles é marcada pelo carinho recíproco e uma sólida parceria. Neste momento, são um dos casais mais poderosos e admirados do mundo.
Apoio recíproco
Uma das características que mais salta à vista é o apoio constante e o afeto que demonstram um ao outro. Esta união é fulcral em qualquer relação e serve-nos de exemplo, pois unidos enfrentam os desafios lado a lado. Mesmo o da morte, o que aconteceu com o falecimento de Angel, no dia do parto.
Respeito
Embora não seja visível publicamente, Gio e Cristiano comunicam de forma positiva e que o respeito mútuo existe. Para além disso, encontram sempre formas de manter a intimidade saudável com saídas só a dois.
Valorizar a família
Para Georgina e Cristiano, a família é uma prioridade. Esta valorização reflete-se nas suas ações e no tempo que passam juntos. Algo que é crucial para criar um ambiente familiar estável e feliz. Demonstram que, apesar de todas as exigências externas, a família deve ser sempre uma prioridade.
Equilibrara carreira e o lar
Com carreiras exigentes, o casal esforça-se por encontrar um equilíbrio. A gestão eficaz do tempo é crucial para manter a harmonia entre os compromissos profissionais e o tempo dedicado à família. Este equilíbrio é fundamental para evitar o desgaste emocional. Ou seja, manter uma relação saudável e ver que os filhos crescem fortes, unidos e sempre com um sorriso nos lábios.
Objetivos comuns
O facto de treinarem juntos revela um compromisso comum com a saúde e o bem-estar. O futebolista e a empresária apoiam-se mutuamente para alcançarem os seus objetivos. Estes passam por manter uma boa forma física. Mas também uma cabeça sã.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!