A notícia chocante da morte do cantor Liam Payne, aos 31 anos, apanhou os fãs e a imprensa de surpresa. O jovem estava em Beunos Aires, na Argentina, e morreu depois de cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro Palermo. E agora fotos que serão, alegadamente, do quarto de hotel onde Liam Payne estava hospedado, mostram um cenário de drogas e destruição.
As imagens estão a ser divulgadas por canais de televisão argentinos e replicadas nas redes sociais. Nas fotografias, que serão alegadamente do quarto do hotel onde Liam Payne estava hospedado quando morreu, é possível ver uma televisão partida e resíduos de consumo de drogas. A polícia não confirmou a veracidade das imagens.
????AGORA: Imprensa da Argentina divulga imagens do quarto onde Liam Payne, ex-integrante do One Direction, estava hospedado em Palermo.
— CHOQUEI (@choquei) October 16, 2024
O cantor, de 31 anos, morreu ao cair do terceiro andar. pic.twitter.com/rsjnUf3RTx
Também de acordo com canais de televisão argentinos, uma ligação ao número de emergência revela que o cantor estaria a agir de forma errática no lobby do hotel. O artista terá, inclusive, partido o próprio portátil, antes de ser conduzido até o quarto. No áudio que foi emitido pelas televisões na Argentina, é possível ouvir um funcionário do hotel a pedir ajuda.
“Olá boa tarde, aqui fala do Hotel Casa Sur, no Palermo. Temos um hóspede que está sob o efeito de drogas e está a destruir o quarto. Por isso necessitamos que venha alguém”, diz o funcionário do hotel, que dá novas indicações sobre a localização da ocorrência. Ouça o áudio, em espanhol, no vídeo abaixo.
Áudio de funcionária ligando para emergência antes da morte de Liam Payne é divulgado por imprensa gringa:
— POPTime (@siteptbr) October 17, 2024
“Olá, bom dia! Nós temos um hóspede que está sobre efeito de drogas e que está quebrando todo o quarto e nós necessitamos que mande ajuda por favor” pic.twitter.com/CoJAkC2Xce