Catarina Miranda está envolvida numa nova polémica. A ribatejana vê o seu nome vir novamente à baila devido a… Ricardo Martins Pereira. O agente de celebridades deu uma entrevista a falar sobre a ex-concorrente do “Big Brother” e estalou novamente o verniz. Mas um dos alvos da visada é… O programa “V+Fama”. Em particular uma das comentadoras. Tudo porque Catarina Miranda não gostou da forma como esta falou dela. Ou seja, Catarina Miranda arrasa Cláudia Jacques após polémica e não tem dúvidas: “tem um belo tacho”.
Esta sexta-feira, através da rede social Instagram, a comunicadora quebrou o silêncio. “Não me vou pronunciar já, porque esta história tem muitos contornos e não são nada do forro amoroso, nada. É uma questão mesmo de falta de profissionalismo que as pessoas do meio têm, agarrados a cunhas a interesses e a tudo e a mais alguma coisa”, atirou em primeiro lugar. Em seguida, esclareceu que quer contar bem esta história e que vai fazê-lo num novo desafio profissional. “Então estou a criar uma espécie de vlog do meu dia a dia com todas estas polémicas e a versão real que aconteceu comigo. E assim escusamos de ter pessoas como a Cláudia Jacques, que não sabem de nada a comentar um programa social, não é?”, atirou.
Irritada, Catarina Miranda arrasou o programa do novo canal da TVI. “É por isto que eu gosto do ‘Noite das Estrelas’ (da CMTV), porque as pessoas que lá estão comentam, vão-se informar. Tudo o que no ‘V+Fama’ uma Cláudia Jacques não faz”, assegura. E não poupa nas críticas à socialite: “A TVI não lhe disse que aquilo não é só para ir desfilar as roupas? Aquilo também é para ir desfilar o discurso, é para estudar, não é só ir lá ganhar o dinheiro e ir-se embora. É o conselho que tenho para lhe dar: da próxima vez desfile o discurso e não desfile as roupas, porque a figura que fez ontem à noite foi deplorável”.
Ataque a Cláudia Jacques… e ao “V+Fama”
Fora de si, a jovem ainda prossegue: “Expliquem-me como é que depois deste tempo todo ainda estamos a falar deste assunto. E tenho uma senhora como a Cláudia Jacques, que a única coisa que é conhecida é pertencer ao Jet7, que está na TVI porque tem um belo tacho, porque ela não diz nada de jeito. Nem sequer estuda os temas que lá estão. É dinheiro que a TVI está literalmente a mandar para o lixo ao tê-la lá. Vai dizer que eu preciso do Ricardo para aparecer, quando passado este tempo todo o Ricardo é que vai dar entrevistas à TV7 Dias sobre mim e sobre um assunto que nada tem que ver com o universo amoroso”.
Por fim, ainda aproveita para arrasar o programa do V+TVI. “As pessoas dizem o ‘V+Fama’ não tem audiências. Meus queridos, não tem nem nunca vai ter, sejamos honestos. É assim, os comentadores do ‘V+Fama’ por diversas vezes já os ouvimos dizer ‘ah, nem sei quem é esta pessoa, mas pelo que ouvi dizer’. Eles nem sabem quem são as pessoas, como é que vão comentar? Perdem a credibilidade toda. Nem sequer sabem o que estão lá a fazer. Aquilo é discursos encomendados, é os amigos dos amigos. Nunca vai ter resultado, audiência. Queremos saber a opinião real daqueles comentadores que lá estão, não queremos saber de quem é que são amigos ou de quem é que lhes dá jeito comentar. Metade das histórias é tudo endrominado”, acusa.
O que disse Cláudia Jacques?
No “V+Fama” desta quinta-feira, 24 de Outubro, falou-se desta entrevista. E a socialite nortenha elogiou a entrevista de Ricardo Martins Pereira. “Gostei muito de que ele finalmente tivesse tomado esta atitude. Se calhar ponderou e viu que as coisas estavam a evoluir e antes de que as coisas evoluíssem mais e cortou o mal pela raiz. Ele realmente diz que só se cruzou com ela uma ou duas vezes. Em conversas ter-lhe-á dito a opinião sobre o lado profissional dela, mas nem sequer amigo é. Foi mesmo uma conversa de circunstância segundo percebi, daquelas duas vezes que se cruzaram”, apontou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Se ele nunca teve intenção de ser nada à Catarina, nem pessoal, nem profissional, tem que por um momento pôr os pontos nos is e acabar com esta confusão, este mal entendido ou esta presunção da Catarina”.
A comentadora deu ainda entender que a ribatejana “insinuava” algumas conversas. “Se em conversas de circunstância entre duas pessoas, se falam de um assunto e se ele dá a opinião dele, utilizar isto desta forma é deselegante. Não conheço a Catarina, nem lhe quero mal nenhum. Mas ela pode ter feito com boa intenção ou com uma intenção de tirar algum lucro disto, quer fazer a carreira dela e se calhar achou que isto lhe traria benefícios. Mas de alguma forma utilizou isto subvertendo a intenção dele. Ele não tinha a intenção que ela dá a entender”, afiança, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!