Na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, Luísa Castel-Branco partilhou uma declaração ao amigo Cláudio Ramos. Através das redes sociais, a comentadora publicou uma fotografia nos bastidores do “Dois às 10” e deixou palavras carinhosas ao apresentador. Além disso, confessou: “Quando o conheci não gostei dele”.
“Vou-vos contar um segredo: vocês não o conhecem! E eu conheço-o de cor, mas contra a vontade dele! Talvez por causa deste meu instinto maternal, onde nasce tudo o que sou. Ele é um menino tímido, inseguro, em busca permanente de alcançar mais alguma coisa”, começa por escrever Luísa Castel-Branco sobre Cláudio Ramos.
“Conhecemo-nos há mais de vinte anos e quando o conheci não gostei dele. Não sabia sequer o que é que ele tinha feito, nem quem era. E com ele recebi uma das maiores lições de vida, vê-lo crescer enriqueceu o meu coração, saber-lhe as fraquezas, saber quem ele é, aconchegou-o no meu coração”, assumiu.
Sobre a relação com o apresentador, a comentadora descreve: “É amigo verdadeiro, e por vezes consegue ser ingénuo como um menino a dar os primeiros passos.” Depois, Luísa deixa um elogio ao amigo. “Hoje posso dizer que tudo o que alcançou foi sozinho e contra marés. Hoje posso dizer que quando eu partir, ele vai sentir a minha falta. Mesmo que ainda o não saiba.” Recorde-se que Luísa e Cláudio trabalharam juntos por muitos anos no “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.