Foi em setembro que o programa “Passadeira Vermelha” revelou a separação de Isabel Figueira e Luís Santos. Pouco mais de um mês depois, amigos da atriz teriam falado com a revista TVGuia sobre o seu estado de espírito. E de acordo com estas fontes, Isabel Figueira estará “muito em baixo” depois da separação.
“A ideia dela era voltar cheia de força, mas ainda está muito em baixo. E depois está magrinha, magrinha… e o sorriso dela está tão triste”, disse um amigo da atriz. Além disso, esta fonte afirma que Isabel Figueira estará magoada com mais uma separação. “Foi um fim mais ou menos esperado, mas que a magoou. Ela não tem sorte nenhuma com os homens que escolhe. Mesmo quando este parecia o tal…”
Por outro lado, outra amiga refere à mesma publicação que acredita que o trabalho poderia ajudar a atriz. “O melhor que agora lhe podia acontecer era a TVI lembrar-se dela e dar-lhe trabalho que lhe ocupasse a cabeça”, afirma. O trabalho mais recente da atriz foi na novela “Cacau”, que ainda está a ser exibida na TVI. Recorde-se que Isabel Figueira e Luís Santos separaram-se em setembro, ao fim de cerca de três anos de relação.
Os dois começaram a namorar em 2022 e já dividiam casa. Aliás, em agosto o casal desfrutou de férias paradisíacas em Bora Bora, e havia rumores que ambos consideravam dar o nó em breve. Contudo, com o fim da relação, a atriz terá mesmo deixado a casa que partilhavam.