Depois de reagir ao comentário de Liliana Almeida sobre o divórcio, agora Bruno de Carvalho responde mais uma vez às declarações da ex-mulher. Numa partilha nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting falou sobre outro momento da entrevista da cantora a Manuel Luís Goucha: Quando Liliana assumiu que teve problemas com o consumo de álcool.
“Agora eu sou culpado por a Liliana beber?”, disse Bruno de Carvalho, às gargalhadas. “Querem ver que eu casei com a Liliana quando ela começou a ter sucesso, com as ‘Non Stop’, aos 17 anos?”, disse, em tom irónico. “Eu também nos últimos três anos bebi bastante. Mas comecei a beber aos 15. Tá bem?”
Dessa forma Bruno de Carvalho responde mais uma vez as declarações de Liliana Almeida. É que anteriormente o ex-presidente do Sporting fez questão de explicar quem pediu o divórcio, depois da ex-mulher alegar que percebeu que o casamento não fazia sentido a meio do retiro espiritual que fez no início do ano.
Recorde-se que na última semana a cantora deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha na qual assumiu ter tido problemas com álcool. “Bebia, como todas as pessoas”, afirmou. “Desta última parte bebi um bocadinho mais da conta”, confessa a cantora ainda, assumindo que foi em excesso. “Acho que sim, hoje em dia não bebo. São escapes que vamos às vezes encontrando. E não quero escapar de nada, quero estar aqui, sóbria.”