Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, tornou-se pública a decisão do Tribunal Judicial de Lisboa Oeste de executar os bens da empresa de Cristina Ferreira, a “Amor Ponto”, até um total de 4,7 milhões de euros. As primeiras notícias já começaram a circular ainda antes do início do “Dois às 10”, na TVI, programa que a apresentadora conduz nesta manhã ao lado de Cláudio Ramos.
Sendo assim, Cristina Ferreira já comunicou com o público depois da decisão de execução dos bens da sua empresa tornar-se pública. Ainda antes de entrar em direto na TVI, a apresentadora surgiu nas redes sociais, a posar no meio da névoa da manhã. Com um fato vermelho escuro, a diretora de entretenimento e ficção exibiu o visual escolhido para o dia de hoje e fez poucos comentários.
“Está um lindo dia de nevoeiro”, partilhou, juntamente com um emoji a sorrir com corações. No início do “Dois às 10” a apresentadora não fez qualquer menção ao assunto, começando o programa ao lado de Cláudio Ramos, com uma entrevista a um médico.
Dessa forma, Cristina Ferreira segue a trabalhar enquanto a execução decorre. De acordo com a notificação a qual a Lusa teve acesso, o tribunal decidiu executar os bens da empresa de Cristina Ferreira, notificando várias entidades, penhorando os créditos, presentes e futuros, vencidos e vincendos, que a empresa Amor Ponto detém.
Em novembro 2023, na altura das audiências do julgamento do processo movido pela SIC contra Cristina Ferreira, a apresentadora mostrou-se serena quanto ao assunto. Ainda que não tenha prestado declarações publicamente à porta do tribunal, Cristina falou em exclusivo à revista TvMais no dia anterior à sua audiência. “Estou perfeitamente tranquila! Como estou hoje e estarei ao longo dos próximos dias”, afirmou assim a estrela à revista, à margem da cerimónia de entrega de prémios da Superbrands Portugal.