Que tal dedicar a sua noite a entregar-se ao sexo de uma forma romântica, salpicada com muito amor e carinho? Veja os conselhos que a vão ajudar a promover um clima de intimidade na cama. Mas lembre-se: para que surtam o efeito esperado, tem de permitir que as suas emoções aflorem. Só assim se entregará ao seu companheiro de corpo e alma. Siga os seguintes passos…
Olhos nos olhos
O contacto visual constitui uma poderosa forma de comunicação na cama. Quando se olharem, estarão a revelar algo importante. O olhar diz tudo e é praticamente impossível fingir algum sentimento durante algo tão absorvente como o sexo. Tudo o que perceber no olhar do outro será cru, objetivo e sem censura. É como partilhar um segredo profundo sem necessidade de usar palavras, o que aumenta a sintonia do casal.
Luz acesa
Fazer sexo às claras permite revelar-se mais ao outro. É uma forma de demonstrar que está totalmente entregue ao desejo que sente pelo seu parceiro.
Na ponta dos dedos
Tocar o corpo do parceiro delicadamente, com especial atenção às zonas eróticas, proporciona grande prazer ao seu companheiro. Sem pressa, e feito sobretudo com a ponta dos dedos, é capaz de provocar arrepios incríveis.
Sexo pela manhã
Começar o dia com um ato tão íntimo é uma forma de reforçar a intimidade do casal. É como se um dissesse ao outro: “Sinto-me feliz por estares no meu espaço, perto de mim”. Durante o resto do dia vai lembrar-se deste momento…
Presente relaxante
Antes, depois ou mesmo durante o sexo, a troca de massagens faz muito bem ao relacionamento.É uma ótima demonstração de afeto, além de ser altamente relaxante.
Ouvido no coração
Nos preliminares, durante ou depois do sexo, coloque a mão ou o ouvido no peito do seu amor e peça para ele lhe fazer o mesmo. Ouvir as batidas do coração nestes momentos reforça a certeza de que é amada.
Elogio e sorriso
As palavras são um excelente instrumento de carinho. Não deixe de elogiar as boas atitudes dele. Após o sexo, um belo sorriso no seu rosto pode valer mais do que mil palavras.
.
Lábios em Ação!
Para que a noite de amor seja inesquecível, não podem faltar beijos. Na boca, no pescoço, nas partes mais íntimas do corpo dele. Confira alguns truques que ajudam a despertar o amor e o desejo dele por si
• Faça mistério antes dos beijos. Comece com pequenos beijos nas sobrancelhas, no queixo, nas orelhas e nas bochechas. Contorne os lábios dele com a língua, quando o seu parceiro não aguentar mais, entregue-se, deixe que invada a sua boca com a língua. Não se esqueça de usar as mãos, acariciando as costas, o cabelo e até o rabo dele.
• Deixe escapar um gemido de prazer quando estiver a beijar o pescoço dele para mostrar o quanto está a gostar. Isto fará com que ele implore por mais carinhos.
• Explore outras partes do corpo do parceiro com os lábios. Beije-o no pescoço, de cima para baixo nas costas, na parte interna das coxas e por aí fora…
• Durante a penetração simule o mesmo movimento de vaivém com a língua na boca dele.
.
Uma Pitada de provocação
Ir para a cama em busca de romantismo não significa abrir mão de malícias e brincadeiras eróticas. Pode muito bem unir as duas coisas numa noite de amor. Aqui vai uma sugestão: tome um banho sem ele, ponha uma lingerie sensual e espere-o na cama. Mantenha o quarto iluminado com velas. Coloque uma bandeja com alimentos que se possam comer com as mãos como: morangos, queijo e azeitonas. Não esquecer o vinho ou o champanhe e algumas pedras de gelo ao lado da cama. Quando ele chegar, sirva-o na boca e peça-lhe para fazer o mesmo. Evitem conversar e iniciem um jogo sensual, servindo os alimentos com a boca. Em seguida, ponha uma pedra de gelo entre os dentes e passe–a pelo pescoço dele e à volta da orelha. Ainda de sutiã e cuecas, diga-lhe para se deitar de bruços e fechar os olhos. Inicie uma massagem corpo a corpo: incluam o sexo oral, abraços e mãos, e é só deixar acontecer.