Que atire a primeira pedra aquele que nunca praticou sexo oral, mais conhecido por felação (quando é a mulher a fazer ao homem) e cunilíngua (quando é o homem a fazer à mulher). É bom a qualquer hora do dia, quer seja manhã, tarde ou noite. Pode dizer-se que esta é uma forma de estar sexualmente com o outro, com total aceitação mútua física e emocional. E é muito excitante para o casal, tanto para quem está a fazer como para quem está a receber. Contudo, existe uma enorme preocupação (quer do homem quer da mulher) sobre a higiene do sexo oral. Muitas pessoas cresceram com a ideia de que a área genital é suja, mesmo depois de estar bem limpa. Mas sabe-se agora que a água pode ser um bom aliado…
Dicas Infalíveis
1 – Beije e lamba o abdómen do seu parceiro e a parte interior das coxas dele.
2 – Abra as pernas e peça ao seu companheiro que passe a língua dele pelo períneo, que é a área entre a vagina e o ânus. Como o períneo e composto por muitos terminais nervosos, é muito sensível quando é tocado e lambido.
3 – O clítoris é muito provavelmente a parte mais sensível do corpo da mulher. Ele deve passar a língua bem devagar à volta da zona, fazendo movimentos mais suaves ou mais rápidos, com alguma pressão.
4 – Alguns casais gostam de tocar outras áreas do corpo do outro enquanto se estimulam oralmente. O homem, por exemplo, pode acariciar os seios, os mamilos ou coxas dela.
5 – A mulher pode acariciar os testículos e o peito do parceiro enquanto estimula o pénis dele oralmente.
6 – Durante a felação, a mulher pode segurar o pénis do companheiro, colocar a ponta da cabeça entre os lábios e percorrê-lo com a boca.
7 – Ponha o membro dele na boca, pressione com os lábios e depois tire-o. Repita este movimento algumas vezes.
8 – Pressione a extremidade do pénis (ponta) com os lábios e beije-a como se fosse puxá-la. Não use os dentes a não ser que ele peça.
9 – Molhe levemente com a língua a ponta do pénis e, ao mesmo tempo, faça uma massagem para cima e para baixo.
10 – O famoso 69, onde os dois se estimulam oralmente ao mesmo tempo.
Banho a dois estimula
Uma maneira de ajudar os casais a gerir a preocupação quanto à higiene necessária quando se pratica sexo oral é tomarem um banho de imersão juntos, antes da relação sexual em si. Desta forma, cada um lava o sexo do outro e a excitação e o prazer começam logo aí. Depois, até podem fazer umas leves massagens na zona púbica.Nesta altura, os corpos estão delirantes com tanto prazer! E, como não há tempo a perder, saiam da banheira, passem pelo corpo um do outro uma toalha bem fofinha, deitem-se confortavelmente na cama e… sigam para bingo!