Cinco dias após ter desistido de “Casa dos Segredos 4”, Tierry Vilson, 23 anos, esteve no Porto para se estrear em presenças no Pride Club, o espaço onde o ainda concorrente João Sousa dava shows de strip. Cerca de mil pessoas esgotaram a discoteca e toda a gente quis tirar uma fotografia ao lado do manequim. A tvmais soube que a noite rendeu-lhe 600 euros, sendo que o valor desce para os 500 quando for solicitado para um bar.
À chegada, Tierry confessou: “Não estava à espera de uma receção destas. A equipa foi espetacular e os clientes receberam-me de braços abertos”. E acrescenta: “É legítimo que gostem ou não de mim. Nunca fui má pessoa. Sou simpático e o feedback desta primeira presença foi brutal”.
Apesar de ter saído do programa por vontade própria, o jovem admitiu que “entraria novamente em Casa dos Segredos”. Apenas lamenta o segredo que levou para dentro da casa. “Jamais voltaria a repetir. Tenho a certeza de que com a minha participação não perdi absolutamente nada e ganhei uma experiência ótima que fica para a vida”, assumiu. Num campo mais pessoal, apenas garantiu que tinha estado com a filha, Yasmin, fruto da relação com Sofia. “Quem é pai sabe que as saudades eram muitas”, reconheceu.
Consciente do que pode ganhar em presenças após ter entrado no reality show, até porque aufere mais do que o ordenado mínimo em cerca de duas horas) garante qa moda é a sua principal atividade. “Essa foi a profissão que escolhi e amo, mas o que que vier por acréscimo será bem-vindo”, conclui.