O empresário procura a assistente social para lhe pedir ajuda, mas fica em choque com a novidade que ela lhe dá
Francisco recebe uma carta da proteção de Menores e percebe que a notícia do seu namoro com Maria na capa da revista pode acabar mal. Aflito, vai pedir ajuda a Célia. No dia seguinte, ela vai ter com ele à Vidrélia e garante que está tudo bem com o processo. Francisco fica aliviado mas logo sofre novo golpe quando a assistente social lhe revela que espera um filho dele. O empresário fica de rastos, mas afirma que está disposto a assumir as responsabilidades. Sem saber o que fazer, vai sozinho para um bar e quando chega a casa já está bêbedo. Maria dá-lhe um raspanete e leva-o para o quarto. Ali, ele desata a chorar no colo dela. De manhã, quando Maria lhe vai levar o pequeno-almoço, ele dá-lhe a notícia.
Maria agride jornalista
Francisco descobre o nome do jornalista que escreveu sobre ele e vai à revista para o confrontar. Maria vai atrás dele e encontra-os já a discutir. Quando o homem a vê, começa a provo car o empresário ainda mais e a jovem, furiosa, dá-lhe um estalo. A polícia intervém e leva o casalinho dali.
Tininha é alvo de chacota
No novo bar, Sérgio e Guida penduram uma fotografia de Tininha para poderem atirar setas contra ela. Nessa altura, a mãe dele entra e fica indignada com o que vê. Furiosa, tenta chantagear o filho, mas Guida mete-se ao barulho e impede-a.