A chorar a morte do irmão, que morreu assassinado (ver aqui), Tucha deixou os colegas de “Casa dos Segredos 6” emocionados durante a tarde de hoje, dia 20.
Todos os concorrentes tiveram de fazer um biscoito naralício e apresentá-lo ao grupo. A angolana ofereceu-se para ser a primeira e mostrou o seu biscoito em forma de árvore de Natal. “Escrevi ‘sejam felizes’, que é o que digo sempre aqui na casa, pois não devemos ficar tristes por coisas básicas, discussões”, disse a jovem, já em lágrimas: “A vida prega-nos partidas muito difíceis, que não esperamos. Sejam felizes todos os dias porque o amanhã ninguém sabe. Pensei que ia ter um ano totalmente, mas a vida não está a ser boa para mim. Todos os anos tem de morrer alguém. Eu não estou feliz”.
Os outros concorrentes, respeitaram o momento, ouviram a colega e houve até quem não conseguisse segurar as lágrimas. “Essa árvore, vou dedicá-la a todos vocês. Vocês são a minha família aqui dentro e têm dado força para que continue aqui. Mas está a ser muito difícil”, continua a jovem, que já perdeu os pais e dois irmãos.