
Liliana Campos confessou durante uma emissão de ‘Passadeira Vermelha’ ser perseguida há cerca de cinco anos nas redes sociais. A apresentadora garante que tudo isto acontece apenas na página de Instagram do programa, já que aos seguidores da sua página pessoal nada tem a apontar.
“Uma senhora desde há cinco anos que todos os dias vai lá dizer que eu sou uma mega caquética, que sou ridícula, para me vestir [apropriada] para a minha idade. Que sou burra, não sei ler o teleponto, que tenho buzinas na cabeça…”, afirmou.
Sem querer dar demasiada importância ao assunto, a mulher de Rodrigo Herédia garante ainda que a pessoa “sabe bem quem é”. Compreensivo em relação àquilo que colega conta, Cláudio Ramos alerta, contudo, que esta é uma das consequências da profissão.
Joana Latino, por sua vez, acredita que a situação não pode ser encarada do ponto de vista pessoal. “Só podes considerar pessoal alguém que tenha coluna vertebral para, a menos de um metro da tua pessoa, dizer-te que tu és burra, que não sabes ler o teleponto… Só isso é que tu podes considerar ofensivo. Tu não és humana para essa senhora. Tu és um poster”, conclui.