Casaram-se em clima de romance, os especialistas apontaram-lhes maturidade na forma como estavam a encarar o relacionamento e os outros casais sentiram-se inspirados quando os conheceram, Contudo, começam a surgir os primeiros obstáculos no casamento de Isabel e Cláudio.
No episódio desta quarta-feira, dia 28, foi possível ver que há pontos de divergência entre o par. Tudo começou com o facto de Cláudio despertar com energia, algo que incomoda Isabel, que prefere ter uma manhã mais tranquila. “Irrita-me um bocadinho às vezes o Cláudio brincar comigo nesses momentos que eu preciso, simplesmente, de estar em silêncio a respirar fundo”, disse a noiva, em confissão.
Cláudio não ficou feliz com a reação da mulher, acusando-a de não ter um bom despertar. Ainda assim, os dois falaram sobre o assunto e tentaram encontrar uma solução para esta divergência.
Mais tarde, receberam a visita de um especialista, o que os levou a analisar a relação. Isabel disse então que sente maior pressão para ser ela a iniciar as conversas, uma vez que Cláudio normalmente não demonstra tal iniciativa. A noiva revelou ainda que já percebeu que a doença de Cláudio e a forma como este lida com o próprio corpo são assuntos sensíveis para o seu atual marido.
Estes pontos de discórdia podem afetar a relação, mas os dois revelam-se dispostos a lutar para os atenuar e fazer o casamento resultar.