As estrelas da série da SIC não podiam estar mais radiantes com o êxito que “Golpe de Sorte” tem tido junto do público. E se, na ficção, Dânia Neto tem feito de tudo para estragar a vida da personagem de Maria João Abreu, já na vida real, elas divertiram-se muito a trabalhar juntas durante as gravações. Uma “química” que a estação de Paço de Arcos pretende continuar a aproveitar e, para tal, irá voltar a juntar as duas estrelas numa nova produção.
“Já sei o que vou fazer a seguir em televisão, mas ainda não posso dizer nada”, conta a protagonista de “Golpe de Sorte”. Na calha está uma nova série que deverá substituir a novela “Nazaré” durante o primeiro trimestre do próximo ano. Para já, Maria João Abreu prepara-se para regressar aos palcos com a reposição da peça “Boudoir – 7 Diálogos Libertinos”, de Marquês de Sade. “Vamos voltar a fazer em outubro. Já esteve em cena em Lisboa e no Porto, e foi um sucesso.”
Já Dânia Neto tem aproveitado o tempo livre – após o fim das gravações da série e o início da sua participação em “Terra Brava” – para se dedicar ao filho, o pequeno Salvador, de nove meses, e ao companheiro, Luís Matos Cunha. “Tenho tentado estar o máximo de tempo possível com eles”.