Já se fala há algum tempo, em “Casados à Primeira Vista”, sobre a aproximação entre Tatiana e Luís. A jovem demonstrou interesse físico no fisiologista, enquanto o marido de Marta retribuiu a atenção. Porém, parece que esta relação já chegou ao limite para Bruno.
Neste domingo, 15 de dezembro, durante o episódio especial, Tatiana e Luís ficaram sozinhos na sala do jantar de grupo para conversarem sobre o que aconteceu na semana anterior, mas desta vez Bruno não aceitou. A produtora perguntou: “Como te sentes pela Tatiana ficar a conversar com o Luís?” e Bruno disse: “Não respondo” e deixou o local da gravação. “Não é preciso fazer estas perguntas. Eu vou-me embora”, disse Bruno.
Foi quando Bruno seguiu até a sala do jantar e encerrou a conversa: “Está tudo esclarecido?” Luís então encaminhou a conversa para um fim: “Amanhã vai ser um dia novo. E se calhar ainda vou ter dor de garganta, mas…” ao que Tatiana disse o nome de um remédio para dores de garganta em tom de piada, atitude que os especialistas não aprovaram. Eduardo Torgal comenta que Tatiana e Luís mantiveram-se a olhar um para o outro: “Bruno entra na conversa e ninguém olha. Foi um mal momento.” Neste momento Luís deixa o local.