
Mesmo a partir das respetivas casas, a equipa de produção Do “Big Brother” está a preparar tudo ao pormenor. Nuno Santos, o diretor de Programas da TVI, José Eduardo Moniz e o apresentador Cláudio Ramos estão a par de tudo. A reorganização das equipas de produção para a nova realidade do país e do mundo demorou sensivelmente um mês. E segundo publica a revista “TvMais”, o dia em que iremos ficar a conhecer os concorrentes está marcado para 26 de abril ou 3 de maio, nunca depois.
Se não existisse plano de emergência, o arranque seria com uma gala em direto com centenas de pessoas sentadas no estúdio da Venda do Pinheiro, porém, tal não será possível. Segundo a “TvMais”, Cláudio Ramos vai conduzir as galas do “BB2020” em direto dos estúdios da Venda do Pinheiro, ou seja, o cenário habitual do reality show, mas sem a presença de público nas bancadas, já que a situação atual de isolamento social, por enquanto, assim o exige. No entanto, o apresentador irá falar com as famílias dos concorrentes via Skype, na internet, para saber todos os segredos.

E em relação aos novos inquilinos da casa mais vigiada do País? “Ao contrário do que já foi dito, não houve qualquer desistência”, garante uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo, acrescentando: “O controlo tem sido rigoroso. Os concorrentes estão neste momento em quarentena e têm sido testados, de forma a que a estreia aconteça em segurança”. Portanto, tudo a postos para o “Grande Irmão”!
Desafiámos Cláudio Ramos a responder ao questionário de inscrição do “BB2020”
O apresentador revela qual foi a decisão mais arriscada que já tomou até hoje!