Jessica Nogueira é, sem dúvidas, uma das concorrentes de “Big Brother” que mais deu nas vistas. A participante de 22 anos que emigrou para a Suíça diz ser empresária e trabalhar como consultora de seguros. Porém, nas redes sociais corre o rumor de que a jovem não tem a profissão que diz ter.
Entre publicações que foram feitas e depois apagadas no Instagram da concorrente e outras na conta oficial do “Big Brother 2020” na mesma rede social, leem-se comentários em que se afirma que esse é o meio que a jovem tem de ganhar a vida e que lhe permite fazer várias viagens para destinos paradisíacos com frequência e sustentar uma vida de luxo, que contempla roupa, sapatos e malas muito caras. Uma internauta, que não viu ainda os seus comentários apagados, já o escreveu mais que uma vez. “Ela não é empresária nem tem empresas! Ela é acompanhante de luxo na Suíça”, publicou.
Mas, segundo publica a revista “TvMais” desta semana, a tia de Jéssica, Cristiana Abreu, desmente tais acusações. Contactada pela revista, Cristiana Abreu garante que as acusações sobre a sobrinha são falsas: “Ela não vende o corpo”, afirma.
Leia esta e outras histórias sobre o “Big Brother” na TvMais desta semana que já está nas bancas e disponível na versão digital.
