Foi com um sorriso ainda maior do que tem habitualmente e com o coração a rebentar de alegria que Soraia aceitou, das mãos de Cláudio Ramos, o prémio de vencedora de “Big Brother”. Ainda em êxtase por se ter sagrado campeã, a jovem do Seixal correu para os braços do seu amor, Daniel Guerreiro, que a aguardava nos estúdios da Venda do Pinheiro, e beijou-o apaixonadamente.
Afinal, além de ter agora 50 mil euros na conta, ainda ganhou um namorado. “No programa em que sempre quis entrar, conheci uma pessoa, apaixonei-me… Sinto que estou a viver mesmo um sonho”, confessou, acrescentando: “É muita felicidade para uma pessoa só”. Soraia acha que foi a sua maneira de ser que lhe colocou o prémio final nas mãos. “Gostava de acreditar que o que me deu a vitória foi o facto de ter sido quem fui do início ao fim. Sou uma sortuda e estou grata por todo o apoio”, afirmou, revelando que nunca esperou ganhar: “Quero agradecer aos clubes de fãs e a todas as pessoas que me apoiaram”.
Só tira coisas boas desta experiência e o balanço é muito positivo. “Cresci imenso, experienciei situações que nunca pensei, apaixonei-me… Mas fui eu! Sempre me preocupei em estar bem com “x” e “y” e conheci-me muito bem nestes três meses.” Agora que já se deu a conhecer ao País, Soraia quer apostar numa carreira no mundo do entretenimento. “Sempre sonhei ser apresentadora de televisão.”