O marido de Olívia mostra a Cortez uma fotografia de Roberto aparentemente morto, mas o bandido pede-lhe que, para além da entrega do relatório da autópsia, lhe dê mais pormenores sobre aquela morte. O rapaz faz a descrição, só que Cortez continua desconfiado e telefona a Santana, pedindo-lhe que confirme a história. No dia seguinte, e depois de perceber que foi enganado, o bandido manda raptar Bernardo, que é levado para um armazém com um capuz enfiado na cabeça e as mãos atadas atrás das costas.
No mesmo local está o marido de Júlia, que também para ali foi levado. Cortez retira-lhes os capuzes e diz que acreditou no primo de Duarte mas ele falhou. Roberto pergunta o que é preciso fazer para sair dali com vida. Cortez diz que ninguém o trai e fica vivo. Olívia continua nervosa com a falta de notícias de Bernardo. Nazaré tenta animá-la. Júlia fala do desaparecimento de Roberto e todos percebem que não pode ser coincidência…
Vânia oferece ajuda a Nazaré
A namorada de Toni leva a faca de Glória para proteger a mulher de Duarte no gabinete da Geliré. Depois, manda-a para casa. Mas Nazaré mostra não ter paciência para ela. Vânia oferece ajuda, deixando-a surpreendida.
Adolfo vinga-se de Toni
O vilão mete-se com o filho de Glória, mas este despacha-o. Para se vingar, Adolfo cria uma página de Toni numa aplicação de encontros homossexuais.