Decidida a ter um homem rico que a sustente, Laura envolveu-se com David, mas ele voltou a cair nos braços de Maria Rita. Ainda assim, a vilã não está disposta a perdê-lo e decide contar-lhe que está grávida dele.
Assim, marca um encontro com ele num bar e mostra-lhe o teste. “Positivo. Um teste de gravidez positivo .Quer dizer que achavas que os bebés vinham de Paris?”, anuncia ela. ele está em negação: “Deixa-te de tretas! Tu não podes estar grávida. Isto é uma tentativa estúpida de me agarrares”. Mas Laura não lhe dá hipóteses e assegura que é tudo verdade. Ao longe, Joca observa tudo, não percebendo ao certo o que se passou.
O pastor conta a Suzy que viu David com Laura e decidem contar tudo a Maria Rita, mas quando a manicura vai falar com a amiga, chega Henrique que chama pela família. Já o advogado pede a Laura que arranje um segundo teste para provar que é mesmo verdade e devolve-lhe um soutien que ela deixou em sua casa para lhe arranjar problemas. Ela sai, irritada, garantindo que vai provar que não o está a enganar. Suzy volta a falar com Joca e chegam à conclusão de que não podem continuar a mentir à pastora. Honório ouve tudo e revela toda a verdade à neta, que fica em choque.
Nesse dia, quando David chega a casa, Maria Rita confronta-o: “Um filho, David! E tu achavas que podias esconder isto de mim?! Tu és tudo aquilo que dizem de ti e ainda pior. Deve ter-te dado muito gozo pores mais uma taça na tua prateleira. Agora podes ir à tua vida que eu vou à minha”, diz-lhe, decidida a ir-se embora. Ele tenta pedir-lhe perdão, mas ela está irredutível: “Larga! Tocas-me outra vez e arrependes-te. Porque eu sou uma selvagem, lembras-te? Tal como tu, sou tudo aquilo que dizem de mim”, solta, saindo em seguida.