As audiências do novo programa de acesso ao prime time do canal de Queluz de Baixo continuam a cair. Na sua quarta emissão, esta quinta-feira, 1 de Abril, “Cristina ComVida” registou uma audiência média de 6,8% e uma quota de mercado média de 14,9%, a que corresponde uma média de 647 mil e 400 espectadores. Foi o pior número do novo programa de Cristina Ferreira.
Tal como no dia anterior, o formato voltou a ser a terceira escolha dos espectadores. “O Preço Certo”, da RTP1 fez 8,4% de rating e 18.0% de share com 790 mil e 400 espectadores. Na liderança continua a ficção da SIC. “Viver a Vida”, exibida até às 19h30 obteve 9,2% de audiência média e 22,4% de quota de mercado média, ou seja, 872 mil e 500 espectadores, enquanto “Êta Mundo Bom” subiu aos 11,2% de rating e 23,2% de share, a que corresponde uma média de um milhão e 57 mil espectadores.
No total diário, a SIC iniciou Abril com uma larga margem frente ao principal concorrente. O canal dirigido por Daniel Oliveira conquistou uma quota de mercado média de 20,3%, enquanto a TVI se ficou pelos 16,5% e a RTP1 pelos 10,5%.
De recordar ainda que a emissão de quinta-feira de “Cristina ComVida” foi previamente gravada. Segundo foi possível apurar, às quintas-feiras o formato será sempre gravado uma vez que nos mesmos estúdios está a ser rodado o “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1 àquela hora.