Na tarde desta segunda-feira, 26 de abril, Ana Cristina, a ex-concorrente de “Hell’s Kitchen”, deu uma entrevista reveladora a Júlia Pinheiro. A cozinheira contou pormenores da sua trajetória difícil desde a infância. Ana Cristina revelou que o pai era uma pessoa bastante rígida e que foi criada “à base do medo”.
A cozinheira conta que quando cresceu enfrentou o pai e foi expulsa de casa. “Queres o dinheiro? Vai!’, e eu fui e não olhei para trás“, disse Ana Cristina, que revelou não estar arrependida.
Foi aos 20 anos que conheceu o ex-marido, com quem trabalhava. “Ao fim de dois anos casámos. Foi a pior asneira que eu fiz”, revela a cozinheira. Ana Cristina revela que o ex-marido bebia e que durante 17 anos sofreu violência doméstica nas mãos do companheiro. “Ao mesmo tempo gostava dele, já tinha uma ligação, tinha o meu filho. Ele dava-me pancada e depois vinha pedir desculpas”.
“Antigamente não havia tantos apoios. E eu compreendo quando as pessoas não denunciam”, disse Ana Cristina. “Quando foi visível, já não tinha como esconder”, revelou a cozinheira, que disse que este foi o seu limite. Ana Cristina separou-se quando o filho ainda era pequeno – mas continuou a viver com o ex-marido. Foi quando a cozinheira começou a relacionar-se com o atual marido, Manuel.
O ex-marido de Ana Cristina teve um cancro na língua e morreu. A cozinheira revela que, apesar do sofrimentou, antes do companheiro morreu conseguiu perdoá-lo: “Eu tinha de fazer aquilo, antes de ele ir, para ficar em paz. Quando perdoamos é mais fácil”.