
“O sentimento mais bonito que tenho na vida é pelos meus quarto irmãos”, começou por contar o cantor, desafiado esta semana para fazer a ‘Curva da Vida’, transmitada na gala do ‘BB Famosos’.
Kasha revelou que os pais se separam quando tinha 4 anos e referiu um dos avós como o homem “mais inspirador da minha vida”.
Francisco não terminou o curso na Faculdade de Direto de Lisboa porque, explica, os D.A.M.A. “explodiram” na época, contando que há dus pessoas que não sabem que não terminou o curso de advocacia: “Os meus avós, não tive coragem de lhes contar”.
Kasha falou também sobre o namoro com a cantora Bárbara Bandeira. “Sempre tivemos para nós que nunca íriamos namorar” disse, até porque a cantora tinha 17 na altura em que se conheceram e o cantor 29. “Depois soube-se, foi um regabofe, a mãe dela, sairam coisas na revista…“, desabafou. “São malucos da cabeça, mas sonhadores”, continuou, falando de si e de Bárbara, “mas com um amor suficiente para acreditarmos que iriamos ser um casal até ao fim das nossas vidas – e ousámos mesmo isso”, confessou. Até que, “de repente não fez mais sentido continuarmos juntos e aí dá-se para mim o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir.”
O dia mais trágico da sua vida, confessou Kasha, foi a 5 de dezembro de 2020, quando se dá o acidente de viação que tirou a vida a Sara Carreira, sua amiga. “Quando penso nela, penso em vida” disse em lágrimas. “Às vezes não estamos gratos o suficiente e damos as coisas por garantidas. Eu não vou deixar para amanhã tudo o que posso fazer por mim hoje”.