É já no próximo dia 19 de Outubro que chega à plataforma de Streaming da Globo, Globoplay, a novela original “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro, o autor de sucessos como “Avenida Brasil”. Para promover a trama, o canal vai trazer a Portugal três dos seus protagonistas: Fábio Assunção, Regina Casé e Mariana Nunes, que vão participar na ante-estreia da novela a 13 de Outubro.
Uma novela que promete polémica
Anunciada como uma mistura entre um “conto de fadas moderno e um thriller contêmporâneo, que mistura histórias de amor, vingança e redenção. Zoé (Regina Casé) cresceu na rua e a roubar outras pessoas para se sustentar. Sedenta de poder, conheceu Humberto (Fábio Assunção), um homem que também apanhava lixo e tornaram-se amantes e cúmplices no mundo do crime. À época, ele estava noivo de Judite (Mariana Nunes) e mesmo depois de a abandonar nunca a esqueceu.
Com o passar dos anos Zoé tornou-se uma mulher da alta sociedade e a melhor amiga de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), uma das herdeiras do império Rhodes, uma empresa de roupa e perfumes. Esta acabou por se casar com o bandido e tiveram um filho, Rafael (Humberto Carrão). Já a vilã trocou alianças com Rivaldo (Chico Diaz), de quem teve duas filhas, Vanessa (Leticia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte). Aquando o nascimento desta última e ao perceber que ela tinha uma deficiência, abandonou-a e deixou-a aos cuidados do marido, que sempre lhe disse que a mãe morrera. Anos depois, Maíra recebe a visita de Zoé, que aparece para lhe pedir perdão por a ter abandonado no mesmo dia em que Rivaldo morre. Sem imaginar as reais intenções da malvada, a rapariga viaja com ela para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã.