As emoções estão ao rubro em “Sangue Oculto” e Vanda e Beni unem-se para destruir Carolina. Ainda a recuperar da desilusão que sofreu ao ver as imagens da irmã e do namorado aos beijos, a médica está cada vez mais desanimada.
Quando está a sair de casa com a mãe, a rapariga revela sentir-se culpada por ter sido bruta com Olavo. Vanda garante que ele não a entende, porque nunca foi traído. Desiludida, a filha responde que não está preocupada com o dinheiro, mas parece que o pai não quer saber dos sentimentos dela. Na sequência desta conversa, Benedita confessa que ainda ama Tiago. Ao ouvi-la, Vanda pede-lhe para o esquecer, pois merece melhor.
E ainda…
Já no hospital, e sem querer, Bárbara conta à amiga que viu Carolina a sair da casa de Tiago nessa noite. A médica é apanhada de surpresa e acaba por cortar a mão num prato. Cada vez mais nervosa, ela descarrega as suas frustrações num paciente. Em seguida, no corredor, Vanda é informada de que o doente quer apresentar queixa contra a filha e decide tomar uma atitude. Mal a encontra, dá-lhe um calmante.
Horas depois, mais calma, Benedita conta à mãe que que estava muito nervosa porque Bárbara viu Carolina a sair de casa de Tiago. A brasileira aproveita o momento para perguntar à filha se ela quer que ela resolva o problema e tire Carolina da vida dela. Depois de muito ponderar, Benedita aceita a proposta da mãe. Ou seja, mãe e filha unem-se para destruir Carolina.
Reencontro tenso
No dia seguinte, a médica vai a casa de Tiago para lhe devolver as chaves. Seguindo as indicações da mãe, aproveita para lhe mandar uma boca sobre o facto de Carolina ter lá passado a noite. O rapaz diz-lhe que sente que a enfermeira gosta mesmo dele e só não estão juntos porque ela não quer magoar a irmã. Ferida, Benedita diz que não quer saber e sai, batendo com a porta. Não perca as próximas emoções em que em “Sangue Oculto” Vanda e Beni unem-se para destruir Carolina.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui