Sónia Pinho reclama que Miro Vemba tem a mania que é rei, enquanto o concorrente angolano, respondendo ao desafio do “BIg Brother” (TVI) considera que a colega tem “língua afiada”.

A concorrente de Peniche acha que o colega angolano tem a mania que é rei, enquanto este considera que Sónia é a que na casa tem “língua afiada”. “Não te calas. Então nestas duas últimas semanas tem sido demais”, explica Miro Vemba.
Antes do desafio lançado pelo “Big Brother” (TVI), os concorrentes estiveram na cozinha a preparar um lanche. Sónia faz uma sandes para Miro Vemba e, conversa puxa conversa, diz ao colega que ele acha que é rei.
Ainda assim, continua a preparar-lhe algo para comer, a pedido do colega. Enquanto isso, Diogo e Rúben comem tranquilamente a sua sandes. Este último com um ar bastante abatido. Ou seja, já se começa a ver sinais de cansaço nos concorrentes.
Depois, segue-se mais um desafio do BB, que quer saber quem os concorrentes acham que tem a “língua afiada” na casa. É nesta altura que Miro Vemba, quando toma a palavra, aponta o dedo a Sónia Pinho. Para ele, ela é quem tem a “língua afiada”.
Isto porque, argumenta: “Há uma conversa no quarto, tu vais lá e meteste-te no assunto. Há outra na sala, tu vais e falas. Esta mulher, nas últimas duas semanas não se cala”.
E quando o BB questiona Miro para que ele analise porquê, o concorrente angolano não hesita e responde que se deve ao facto de Sónia ter “encontrado o seu sentido de jogo” e a sua personalidade começa a sobressair e “ela começa a ser mais ela e não pára”.
Outros concorrentes responderam às análises dos colegas.