Na gala de ontem, 25 de dezembro, o concorrente de Freamunde foi o menos votado. Diogo Coelho é expulso de “Big Brother”, mas sente orgulho na sua participação no reality show da TVI.
“Chegar até aqui foi uma grande vitória”, disse primeiramente, após chegar ao estúdio. Diogo falha a grande final, que acontece no dia 31 de dezembro, sábado. “Sinto-me muito orgulhoso do tempo que passei na casa”, revela em seguida ao repórter da TVI. No estúdio tinha a família para o receber e apesar de ter sido um jogador popular, não consegui bater Miro Vemba na votação final.
“Sinto-me mesmo muito orgulhoso pelo tempo que estive lá dentro. A minha prestação não foi exuberante, foi muito tranquila, e conseguir chegar até aqui foi uma grande vitória”, atira, por fim. Sobre quem vai vencer diz sem rodeios: “Acho que é o Miguel ou a Bárbara, são os dois muito fortes cá fora!”
Os grandes finalistas desta edição são Miguel Vicente, Bárbara Parada, Rúben Boa Nova e Miro Vemba. A única mulher da casa é durante a próxima semana exerce o papel líder, pela última vez. Cristina Ferreira será pela última vez (este ano) a anfitriã do formato.
Veja, por fim, vídeo. Diogo Coelho é expulso de “Big Brother”: