A chegada de Júlia à mansão dos Corte-Real tem provocado um grande alvoroço. Porém, ainda muita tinta vai correr. E Vanda nem imagina o que a espera. Em consequência deste embate, em “Sangue Oculto” Júlia e Vanda trocam ameaças.
Depois de ter sexo louco com Júlia, Guilherme deixa a amada no quarto e desce para se ir embora. Ao chegar à sala, dá de caras com a brasileira. Em seguida, provoca-a, alegando que só está a sair do quarto de Beni porque ela não o deixou entrar no seu. A vilã fica num misto de emoções. Por um lado, sente-se furiosa, porque Júlia está a usar o quarto de Beni para ter sexo com outros homens, por outro aquilo não a deixa indiferente, uma vez que sente uma grande atração sexual pelo filho de Albero.
Mas acaba por ripostar, alegando que ele nem com a namorada a meio metro é capaz de ter decência. É então que o paramédico sugere que ela pergunte diretamente se eles são namorados. E vai mais longe, declarando que não, são apenas bons amigos. Vanda diz-lhe que ele nunca devia ter entrado ali e ele responde que o melhor é ela falar com Júlia sobre isso, porque ele há-de ir lá a casa mais vezes. Guilherme vai-se embora e a mulher de Olavo sobe para o quarto.
Troca de ameaças
Lá, Júlia está a arrumar as roupas de Benedita quando Vanda entra no quarto e diz que encontrou o namorado dela lá em baixo. Maquiavélica, a dj pergunta o que é que isso tem e Vanda responde que enquanto ela estiver lá em casa tem de se controlar. Em seguida, alega que ela não pode ter ali a vida que tinha em Ibiza. Júlia replica que aquela casa é do seu pai e não se vai comportar como uma freira só porque ela quer. Furiosa, Vanda diz que Benedita nunca fez nada daquilo e Júlia desafia-a, dizendo que não é a irmã gémea. Por fim, a brasileira responde que definitivamente não é e diz-lhe para ela não mexer no que não é seu.
Veja as imagens do momento em que Vanda e Júlia trocam ameaças na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!